Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Um clássico entre dois times embalados. Assim é o histórico do confronto entre Botafogo e Vasco, que se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo vem de uma derrota com gosto de vitória. O 3 a 1 para o Peñarol no Uruguai rendeu a histórica classificação para a grande final da Copa Libertadores.
Além disso, o time, que na rodada passada venceu o Bragantino por 1 a 0 no interior paulista, soma 64 pontos e quer seguir firme na liderança da competição.
Como o Palmeiras perdeu para o Corinthians, o Bota pode abrir seis pontos de diferença para o segundo colocado.
Já o Vasco vislumbra uma classificação para a pré-Libertadores. O time soma 37 pontos e está em nono lugar. Atualmente, os seis primeiros garantem vaga na competição continental em 2025, mas o G6 poderá transformar-se em G9 a depender dos resultados dos torneios desta temporada.
O técnico Artur Jorge não poderá contar com o zagueiro Bastos, suspenso. Adryelson será o substituto do angolano.
O técnico Rafael Paiva não poderá contar com Philippe Coutinho, poupado. Em compensação, terá os retornos de Vegetti e Hugo Moura, que cumpriram suspensão; e de Léo, recuperado de lesão.
Ficha Técnica
Botafogo
John; Vitinho, Adryelson, Alexander Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino. Técnico: Artur Jorge
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Philippe Coutinho (Payet); Puma Rodríguez, Vegetti e Emerson Rodríguez. Técnico: Rafael Paiva
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Onde assistir: TV Globo (apenas para o Rio de Janeiro) e Premiere
* Com uol/Ge
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.