Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Em situação delicada na tabela, o Botafogo-PB visita o Volta Redonda neste sábado, em jogo válidopela penúltima rodada da fase que vale o acesso para Série B do Campeonato Brasileiro de 2025. Os times vão a campo no estádio Raulino de Oliveira, às 17h30
O Botafogo-PB chega ao Rio de Janeiro após um empate em 0 a 0 com o São Bernardo. Apesar da igualdade no placar, o resultado saiu caro para o Belo, tendo em vista a situação da equipe no quadrangular do acesso.
Com uma campanha histórica na primeira fase da Série C, o time paraibano conquistou apenas dois pontos em 12 disputados até aqui. No entanto, caso vença o Voltaço, o Alvinegro da Estrela Vermelha mantém vivo o sonho do acesso.
A situação do clube carioca é bem melhor. Isso porque, o confronto deste sábado pode ser o jogo do acesso para o Volta Redonda. Para subir com uma rodada de antecedência, o time precisa vencer o Botafogo-PB e torcer por uma vitória do Remo na rodada.
O Voltaço chega para este confronto invicto no quadrangular, com uma vitória e três empates que garantiram a liderança do grupo B até aqui. Na rodada passa, empate com gol sofrido na reta final contra o Remo, em casa.
No Botafogo-PB, o técnico Evaristo Piza deve iniciar com um time semelhante ao que enfrentou o São Bernardo no Estádio Almeidão.
A novidade pode ser o retorno do zagueiro Wendel Lomar, que pode fazer sua primeira partida no quadrangular do acesso e entrar no lugar de Douglas. Quem também deve ser titular é o volante Gama, na posição de Pedro Ivo, que deixou o campo ainda no primeiro tempo contra o Bernô.
Do lado do Voltaço, o técnico Rogério Corrêa contará com um desfalque importante no duelo contra o Botafogo-PB. O zagueiro Fabrício, sentiu uma lesão no jogo contra o Remo e não vai estar à disposição. Apesar das boas atuações de Juninho Monteiro, o lateral-esquerdo Sanchez pode recuperar a titularidade.
Ficha Técnica
Volta Redonda
Jean Drosny, Wellington Silva, Léo Rigo, Lucas Souza e Juninho Monteiro; Bruno Barra, Robinho, Henrique Silva; MV, Douglas Skilo e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa
Botafogo-PB
Dalton; Lenon, Romércio, Wendel Lomar e Evandro; Thallyson, Gama, Bruno Leite e Vinícius Leite; Jô e Joãozinho. Técnico: Evaristo Piza
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Onde assistir: DAZN, Nosso Futebol+ e Zapping.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.