Esportes

Botafogo-PB visita o São Bernardo para se manter no topo; saiba onde assistir

Da Redação
Publicado em 8 de julho de 2024 às 9:17

botafogo-pb treino

Foto: Ascom/Botafogo-PB

Empolgado pela vitória na rodada passada, o Botafogo-PB tem um grande desafio na Série C nesta segunda-feira, quando encara o São Bernardo, às 20h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.

O time paraibano espera manter a invencibilidade e retomar a liderança da competição. Já a equipe paulista confia no fator casa para garantir a vitória.

O Botafogo-PB possui 24 pontos, ocupando a terceira colocação. Se vencer, ultrapassa o Volta Redonda-RJ, que lidera com 26. Já o time paulista tem 21, na quinta posição. Se vencer, toma o posto do adversário.

Rodada

A 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terá seu encerramento com mais dois jogos nesta segunda-feira.

No Francisco Novelleto, o São José busca reencontrar o caminho da vitória para seguir sonhando em fugir da zona de rebaixamento diante do Floresta, que abre o Z4. Uma vitória tira o time cearense da zona da confusão.

No Centenário, o Caxias também busca ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento diante do Remo, que tem 13 pontos e pode ficar próximo dos quatro últimos.

Ficha Técnica

São Bernardo
Alex Alves; Hélder Maciel, Augusto e Rafael Forster; Davi Gabriel, Romisson, Lucas Lima e Arthur Henrique;Lucas Tocantins, Kayke e Silvinho.Técnico: Ricardo Catalá
Botafogo-PB
Dalton;Erick (Lenon), Wendel Lomar, Reniê e Evandro; Edmundo, Thallyson, Bruno Leite e Warley Jr.;Pipico e Jô. Técnico: Evaristo Piza
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e João Fábio Machado (PR)
Onde assistir: Zapping TV

 Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.