Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Botafogo/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A volta do técnico Evaristo Piza trouxe novos ares no Botafogo-PB. Após várias rodadas, o time reencontrou o caminho da vitória ao bater o Londrina por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Os gols do Belo foram marcados por Wendel Lomar e Denilson no primeiro tempo de partida.
Com o resultado, a equipe botafoguense subiu na tabela, pulando para a 13ª colocação, com 13 pontos. Já o time paranaense segue no G-8, com 20 pontos positivos.
Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar o Ituano, sábado, no Novelli Júnior, em Itu. O Lodrina receberá o Itabaiana, também no sábado, em Londrina.
O Jogo
Os dois times tiveram dificuldades de criarem chances claras. Mas o Botafogo-PB acabou tendo as melhores chances e foi letal. Aos nove minutos, Wendel Lomar aproveitou cruzamento na área e abriu o placar de cabeça.
O Londrina tentou atacar mais após sofrer o gol, mas teve dificuldades de chegar perto do gol. Acabou finalizando mais de fora e sem levar perigo. O Belo também arriscou chures de fora, mas sem sucesso.
Aos 46, Igor Maduro deu boa enfiada para Denilson, que saiu na cara do goleiro, mas acabou chutando nele. A bola voltou, ele driblou o zagueiro e ampliou para o Belo.
Na segunda etapa, o Londrina até voltou melhor. Mas não conseguiu ter um volume grande de chances. O Belo controlou o adversário na maior parte do tempo, mas acabou criando pouco. Nas boas chances do Tubarão, Michael soube fechar bem o gol.
O time da casa administrou bem a partida e conseguiu voltar a vencer dentro da competição, o que tira o Botafogo-PB da zona de rebaixamento.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Michael Fracaro, Erick, Reniê (Andrés Robles), Wendel e Evandro; Gama, Thallyson, Igor Maduro (Camilo) e Gabriel Honório (João Diogo); Denilson (Kauê Canela) e Rodrigo Alves (Luis Miguel). Técnico: Evaristo Piza
Londrina
Luiz Daniel, Cedric (Thauan), Caio, Wallace e Maurício; Alisson (Caio Rafael), Lucas Marques, Vitinho e Robson (Canela); Edson Cariús (João Vitor) e Iago Teles (Henrique). Técnico: Roger Silva
Árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
Gols – Wendel Lomar (B) aos 9min, Denilson (B) aos 46min do 1ºT
Cartão amarelo -Thallyson, Igor Maduro, Andrés Robles (B); Igor Teles (L)
Cartão vermelho – Thallyson (B)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.