Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Botafogo-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Depois da vitória contra o Sousa, em pleno Marizão, que valeu a classificação para semifinais do Paraibano, o Botafogo vira chave da temporada. O foco agora é duelo diante da Portuguesa, pela primeira fase da Copa do Brasil.
A partida acontece quinta-feira às 19h30, no Pacaembu. O Belo viaja para São Paulo na terça-feira, onde finalizará a preparação para o confronto diante do time paulista.
O grupo fará mais duas atividades na capital paraibana, hoje e na terça-feira pela manhã, seguindo viagem no período da tarde.
A preparação será finalizada na quarta-feira, na capital paulista, com local ainda a ser definido. Os atletas não relacionados e que ficarem em João Pessoa terão treino normalmente na quarta e quinta-feira.
De acordo com o regulamento do torneio, em caso de empate no temo normal a vaga para segunda fase será decidida em cobranças de penalidades.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.