Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: João Neto / Botafogo-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Sob muita chuva, o Botafogo-PB não conseguiu manter o embalo dos jogos anteriores e acabou perdendo para o Brusque, de virada, por 3 a 1 nesta segunda-feira em pleno Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Os gols do time catarinense foram marcados por DG (2) e Adrianinho, cabendo a Rodrigo Alves anotar o tento do time paraibano.
Com o revés, o Belo caiu para 11ª colocação. Já o Brusque subiu para a 6ª, dentro dos oito primeiros colocados.
Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar o CSA, sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Por sua vez, o Brusque receberá o Itabaiana-SE, na segunda-feira, em Santa Catarina.
O Jogo
O Botafogo-PB começou a partida em alta rotação. Prova disso é que antes dos 10 minutos iniciais já havia aberto o placar com gol de Rodrigo Alves. Gama recebeu de Igor Maduro e bateu colocado. O goleiro Matheus espalmou para o meio da área onde Rodrigo Alves, sozinho, colocar para dentro do gol.
Apesar de estar atrás no placar, o Brusque buscou a reação e conseguiu empatar e virar a partida. Aos 34 mintos, DG recebeu na entrada da área e soltou o pé, sem chances para Fracaro.
Aos 41 minutos, novamente DG marcou o gol da virada. No cruzamento para o meio da área, Fracaro saiu mal do gol e a bola sobrou para DG que, na marca do pênalti, não perdoou.
Segundo tempo
No segundo tempo, o time botafoguense voltou disposto a conseguiu reverter o placar. A prova é que, aos 10 minutos, Igor Maduro acertou a trave do quadricolor. O Belo seguia pressionando o adversário.
Denilson escorou para Igor Maduro, que invadiu a área e chutou firme para a boa defesa de Nogueira.
Só que no apagar das luzes, o Brusque conseguiu marcar o terceiro e último gol da importante vitória sobre os botafoguenses em pleno Almeidão. Adrianinho invadiu a área e tocou na saída do goleiro Michael Fracaro.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Michael Fracaro, Erick (Ynaiã), Reniê, Wendel Lomar e Felippe Borges; Gama (Camilo), Thallyson (Guilherme Silveira), Igor Maduro e Gabriel Honório (João Diogo); Denilson e Rodrigo Alves (Silvinho). Técnico: Evaristo Piza
Brusque
Nogueira, Éverton Alemão, Alex Ruan, Mangabeira e Jhan Pool; Pivô, Bernardo (Alex Paulino), Thomaz (Biel) e DG (Clinton); Olávio (Adrianinho) e Guilherme Pira (Roberto). Técnico: Bernardo Franco
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Assistentes: Weber Felipe Silva (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)
Gols -Rodrigo Alves (B) aos 7min, DG (BFC) aos 34 e aos 41min do 1ºT
Cartão amarelo – Thallyson (B); Nogueira (BFC)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.