Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Botafogo-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Depois de dispensar cinco jogadores, a diretoria do Botafogo-PB decidiu recompor o elenco com a chegada de reforço. Trata-se do meia Guilherme Silveira, que defendeu a Juazeirense nas disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Série D do Brasileiro.
O jogador tem 25 anos e passou por clubes como América-RJ, Portuguesa-RJ e Coruripe. Pela Juazeirense, na atual temporada, foram 30 partidas e sete gols marcados.
Guilherme é o quarto reforço anunciado após a chegada do técnico Evaristo Piza. Antes dele vieram o meia Ed Carlos, o lateral-direito Ynaiã e o atacante Gui Sales. O meia já está em João Pessoa e foi integrado ao elenco.
Com 16 pontos conquistados em 13 rodadas, o clube ocupa a 11ª colocação na tabela da Série C. após a vitória sobre o Ituano por 2 a 0. Na próxima segunda-feira, o time recebe a visita do Brusque, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.