Esportes

Botafogo-PB recebe o Concórdia para avançar na Copa do Brasil

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 11 de março de 2025 às 7:58

botafogo-pb treino na Maravilha

Foto: Ascom/Botafogo-PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Empolgado pela ascensão na reta final do Paraibano, o Botafogo-PB enfentra o Concórdia-SC nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 2ª fase da Copa do Brasi.

Assim como na primeira fase, quem vencer avança. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

O Botafogo-PB chega para a partida após vencer o Treze por 2 a 1 na semifinal de ida do Campeonato Paraibano, no último sábado. Já na Copa do Brasil, o Alvinegro da Estrela Vermelha eliminou a Portuguesa nas penalidades máximas, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Por sua vez, o Concórdia venceu a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, em Santa Catarina, na primeira fase da competição. O Galo do Oeste está disputando a Copa do Brasil pela primeira vez na história.

Para o confronto desta noite contra o Concórdia, o técnico botafoguense João Burse deve repetir o esquema que enfrentou o Treze no último sábado pelo Estadual. No entanto, o treinador deverá ter o retorno de Thallyson, que estava suspenso no estadual.

Pelo lado do time catarinense, o técnico Jailson Zatta tem desfalque do volante Foguinho, que sofreu uma lesão no joelho no duelo com a Ponte Preta.

Por outro lado, existe a possibilidade dos retornos do volante Evandro e o meia Péricles.

Mais três jogos abrem a rodada nesta terça:

Operário CEOV-MT x Novorizontino-SP – 19h – Dutrinha, em Cuiabá

Remo x Criciúma – 19h30 – Mangueirão, em Belém

Red Bull Bragantino x São José-RS – 21h30 – Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Wallace; Erick, Reniê, Wendel Lomar e Sidcley; Gama, Thallyson e Guilherme Santos; Gustavo Ramos, Henrique Dourado e Rodrigo Alves. Técnico: João Burse.
Concórdia-SC
Villa, Biteco, Rafael, Felipe, Patryck; Pedro Marlon, índio, Kenzo; Felipe Rangel, Carlos e Zé Andrade. Técnico: Jailson Zatta
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Thayse Marques Fonseca (/RJ)
Onde assistir: Prime Video

* Com gepb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande