Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Botafogo-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A diretoria do Botafogo-PB decidiu fazer enxugamento no elernco na sequência da Série C dso Brasileiro, com a dispensa de cinco jogadores. Estão fora dos planos do técnico Evaristo Pizzam os defensores Amorim (foto), Diego Ferreira e Lucas Lopes, além dos atacantes Luiz Fernando e Rafinha.
Dentre os cinco atletas que deixam o Belo, Rafinha foi o que mais atuou. Foram 17 jogos com a camisa do clube paraibano, tendo marcado dois gols e anotado quatro assistências.
O atacante chegou no início da temporada, sob a chancela do técnico João Burse, com quem trabalhou no Vitória. O jogador não atuava desde o empate em 1 a 1 com o Maringá, no dia 18 de maio, chegou a treinar separado depois disso, mas acabou sendo reintegrado com a chegada de Evaristo Piza. Apesar disso não ganhou espaço com o novo técnico.
Diferente de Rafinha, o zagueiro Amorim, por exemplo, sequer entrou em campo com a camisa do Botafogo-PB. O defensor chegou por empréstimo ainda em abril, mas não chegou a atuar pelo Alvinegro da Estrela Vermelha.
Quem também deixa o clube paraibano é o lateral-direito Lucas Lopes, que pouco agradou o torcedor. Foram 13 jogos pelo Belo, a maioria durante a Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo sendo recorrente nas escalações de Zago e Márcio Fernandes, não convenceu. Além deles, saem do clube Diego Ferreira e Luiz Fernando.
O Botafogo-PB, sem os cinco atletas, segue a sua preparação para enfrentar o Brusque. Após vencer o Ituano fora de casa, o Belo saltou para a 11ª posição e detém 16 pontos, dois a menos do que o CSA, último clube do G-8. O Alvinegro da Estrela Vermelha entra em campo na próxima segunda-feira, às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.