Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: João Neto/Botafogo-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Ainda não foi nesta rodada, que o Botafogo-PB conseguiu reencontrar o caminho da vitória na Série C do Brasileiro. No Estádio Almeidão, em João Pessoa, o time paraibano ficou no empate por 1 a 1 com o São Bernardo.
O gol do time visitante foi marcado por Erick, contra, enquanto que Igor Maduro anotou o tento dos botafoguenses.
Com o resultado, o Belo chega aos 10 pontos e ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento. Por sua vez, o Bernô chegou aos 16 pontos e termina a rodada na 8ª posição, fechando o G-4.
Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Londrina, domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o São Bernardo encara a Ponte Preta, sábado, em casa.
O Jogo
Botafogo-PB e São Bernardo fizeram um primeiro tempo equilibrado. Necessitando da vitória, o time paraibano começou a partida tomando conta das ações ofensivas. Depois foi a vez do clube paulista construir grandes chances. Em uma delas, Felipe Azevedo acertou o travessão após um voleio de fora da área.
O Belo respondeu em duas oportunidades. Erick recebeu na direita, avançou em velocidade e tentou o cruzamento, mas o goleiro do São Bernardo apareceu para mandar o perigo para longe.
Depois, o mesmo Erick avançou novamente na direita e encontrou Igor Maduro livre na grande área. O volante finalizou, mas o goleiro Júnior Oliveira defendeu com a ponta dos dedos.
Segundo tempo
No segundo tempo os dois times voltaram em busca dos três pontos. Tanto, que conseguiram balançar as redes em um intervalo de um minuto. Aos 11, o São Bernardo abriu o placar com um gol contra do lateral Erick, que tentao cortar escanteio e mandou contra o próprio gol.
Aos 12, o Belo empatou. Rodrigo Alves escapou pela esquerda e encontrou Igor Maduro, que mandou um petardo de fora da área, deixando tudo igual.
A partir dai as equipes partiram em busca do triunfo, mas o placar mesmo terminou no empate por 1 a 1.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Michael Fracaro; Erick, Andrés Robles, Wendel Lomar e Felippe Borges (Evandro); Gama, Thallyson e Igor Maduro (Luis Miguel); Gabriel Honório (Camilo), Henrique Dourado (Kauê Canela) e Rodrigo Alves. Técnico: Zé Carlos
São Bernardo
Júnior Oliveira; Rodrigo Ferreira, Hélder, Rafael Forster (João Paulo) e Matheus Salustiano; Pará. Romisson, Emerson Santos e Pedro Felipe; Rodolfo (Felipe Garcia) e Felipe Azevedo (Sillas). Técnico: Ricardo Catalá
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
Gols – Erick (contra) aos 11min, Igor Maduro (B) aos 12min do 2ºT
Cartão amarelo – Romisson, Pedro Felipe, Júnior Oliveira (SB); Henrique Dourado, Andrés Robles, Thallyson (B)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.