Fechar
O que você procura?
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Paraíba vai conhecer neste domingo, o seu campeão de 2025. Botafogo-PB e Sousa se rencontram para o último capítulo da competição, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
No primeiro duelo realizado no Marizão, o Sousa levou a melhor com a vitória por 1 a 0. Por isso, agora tem a vantagem de jogar por um empate simples para faturar o bicampeonato, repetindo assim, o feito do ano passado.
Já o Belo terá de sair vencedor por dois ou mais gols de diferença para garantir o título. Em caso de triunfo por 1 a 0, a decisão acontecerá na disputa por pênaltis.
O Botafogo-PB chega para o duelo com o que tem de melhor à disposição, pois as únicas ausências são as mesmas de antes.
Ainda que tenha sido derrotado no primeiro embate, o time botafoguense deve repetir a escalação do jogo anterior.
Do lado sousense, sem nenhum problema por suspensão, o time chega para encarar o Botafogo-PB com somente uma ausência: o meio-campista Diego Viana, que teve lesão no menisco e volta a ficar apto para a Série D.
Em contrapartida, o Dinossauro deve vir modificado em relação à primeira partida, pois projeta uma postura mais cautelosa.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Wallace, Erick, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Gama, Thallyson, Guilherme Santos e Rodrigo Alves; Henrique Dourado e Gustavo Ramos. Técnico: João Burse
Sousa
Bruno Fuso, Iranílson, Uesles Moura, Marcelo Duarte e Fernando Ceará; Hebert Cristian, Felipe Jacaré, Wellisson e Luan Rodrigues; Diego Ceará e Ian Augusto. Técnico: Paulo Foiani
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Márcia Bezerra (RO) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
VAR: Diogo Pombo Lopez (BA)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.