Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: AscoM/Botafogo/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A diretoria do Botafogo-PB decidiu, nesta quarta-feira, demitir Márcio Fernandes . O técnico não resistiu à derrota para o Itabaiana-SE no início da semana, que resultou na queda do time para a zona de rebaixamento na Série C do Brasileiro.
Fernandes deixa o cargo após seis jogos no comando, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. O comandante chegou ao Botafogo-PB para suprir a vaga de Antônio Carlos Zago, demitido após um início ruim na Série C.
O Botafogo-PB agora trabalha no substituto no comando do time, já visando o confronto da próxima segunda-feira contra o São Bernardo-SP, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Confira a nota oficial do clube:
“O Botafogo PB SAF comunica que o treinador Márcio Fernandes, o auxiliar técnico Márcio Jr., o preparador físico Rodrigo Gambaro e o analista de desempenho Ícaro Cardoso não fazem mais parte do clube.
Agradecemos a todos os profissionais pela dedicação e pelos serviços prestados demonstrados durante o período em que estiveram conosco.
Desejamos sucesso em seus futuros desafios.
O Belo reforça o compromisso de seguir com os seus objetivos e continuar trabalhando para a conquista das metas estabelecidas para a temporada.”
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.