Esportes

Botafogo-PB confirma duas contratações para sequência da Série C

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 4 de junho de 2025 às 15:44

leo santos zagueiro

Foto: Ascom/Botafogo/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A diretoria do Botafogo-PB decidiu reforçar a defesa do time para sequência da Série C do Brasileiro. Neste início de semana, duas novas contratações foram confirmadas para o setor: o lateral-esquerdo Felippe Borges e o zagueiro Léo Santos, respectivamente.

Felippe Borges, de 25 anos, chega por empréstimo do Marcílio Dias, clube catarinense pelo qual disputou parte da atual temporada. Em sua carreira, o atleta já vestiu as camisas de Juventude, Remo e Vitória, equipes de tradição no cenário nacional

Já Léo Santos, de 31 anos, teve passagem pelo Cruzeiro de Belo Horizonte. Além do clube mineiro, o jogador soma ao seu currículo passagens por times como Criciúma, Ituano, Ponte Preta e nas duas últimas temporadas também atuou no futebol asiático.

O Botafogo-PB se reapresenta nesta quinta-feira, após três dias de folga, para iniciar o trabalho para encarar o Caxias, no dia 14 de junho, no Estádio Almeidão, pela 9ª rodada da Série C.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande