Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O Botafogo-PB confirmou a saída de quatro jogadores. Os volantes Sousa Tibiri e Júlio Rusch, além dos meias Bruno Mota e Juan Xavier não seguem na equipe para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a assessoria de imprensa do Botafogo-PB, Sousa Tibiri já acertou a rescisão de contrato. Enquanto isso, os demais negociam uma saída de forma amigável.
Dos quatro nomes que não vão ter sequência no Belo, o meia Bruno Mota foi quem mais atuou em 2024. Foram 16 partidas e quatro gols marcados. Júlio Rusch e Sousa Tibiri entraram em campo 13 vezes cada, com o segundo sendo improvisado na zaga no comando do técnico Cristian de Souza.
Por fim, o meia Juan Xavier, que veio por empréstimo do Sport, atuou pelo Belo apenas sete vezes e não conseguiu emplacar uma sequência.
Lembrando que após o fim do Paraibano, o Botafogo-PB já confirmou algumas saídas no elenco: o goleiro Alan, os zagueiros Igor Souza e Bruno Cardoso, o volante Rodrigo, e os atacantes Kiko, Gabriel Rossetto e Jean Silva.
Duelo contra o Remo
O Botafogo-PB deve ser um time mais veloz neste domingo, contra o Remo, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. É que o técnico Evaristo Piza falou sobre mudanças no ataque para esta partida e ainda citou a má fase do adversário para que o Belo volte a somar três pontos na Terceirona.
Piza adiantou que nomes como Joãzinho e Dudu, que começaram no banco, mas que entraram no empate com o Caxias, podem ganhar a chance na equipe titular.
“São jogadores leves (Joãzinho e Dudu). Deixam o jogador numa transição mais ofensiva. E automaticamente gera um corredor para o lateral. Iniciamos a semana com algumas trocas na equipe”, disse o treinador.
*gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.