Fechar
O que você procura?
O Bahia venceu o Criciúma por 2×0, na noite desta quinta-feira (23), e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols do Tricolor foram marcados por Carlos De Pena e Jean Lucas. No primeiro jogo, o Esquadrão venceu os catarinenses por 1×0.
No começo do primeiro tempo, o Bahia conseguiu segurar o ímpeto do Criciúma, que precisava do gol para ter chance de avançar para a próxima fase. O Esquadrão teve duas boas chances para abrir o placar, ambas com Cauly.
Na segunda etapa, o jogo já se encaminhava ao final com o 0x0 no placar quando Carlos De Pena, que entrou no lugar de Everton Ribeiro, marcou aos 43. Foi o primeiro gol do uruguaio com a camisa do Tricolor.
Ainda deu tempo, aos 47, de Jean Lucas ampliar o placar e garantir a classificação do Esquadrão.
O Bahia entrou em campo com Marcos Victor; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Carlos De Pena) e Cauly (Oscar Esputiñan); Thaciano (Biel) e Rafael Ratão (Ademir).
O próximo compromisso do Esquadrão é a semifinal da Copa do Nordeste, no domingo (26), contra o CRB, na Fonte Nova.
Tadeu classifica o Goiás
O Goiás está nas oitavas de final de Copa do Brasil. O Esmeraldino perdeu para o Cuiabá no jogo de volta por 1 a 0, na Arena Pantanal, mas contou com vitória pelo mesmo placar na ida para levar a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, o goleiro Tadeu defendeu três cobranças e carimbou a classificação para a próxima fase. No tempo regulamentar, o Cuiabá balançou a rede na marca dos 34 minutos do segundo tempo. Bruno Alves apareceu na segunda trave para empurrar pro fundo do gol.
Nos pênaltis, Max, Clayson e Lucas Mineiro pararam nas mãos do goleiro Tadeu. No lado do Goiás, só Rafael Gava não converteu sua cobrança.
* Bahia/ge
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.