Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Bahia
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Bahia venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Fernandes abriu o placar para os visitantes, mas Willian José virou e frustrou a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do time paulista.
Com a quinta vitória consecutiva como mandante no Brasileiro, o Bahia chegou aos 52 pontos, na quinta colocação. O Bragantino, por sua vez, aparece no 13º lugar, com 36 pontos.
Na próxima rodada, o Bahia visita o Atlético-MG na quarta-feira, na Arena MRV, enquanto que o Red Bull Bragantino encara o Corinthians no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, também na quarta-feira.
O jogo
O Bragantino saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo. Mosquera disparou pela esquerda, invadiu a área e cruzou. A bola sobrou para Matheus Fernandes, que completou de carrinho para o fundo das redes. O Bahia teve dificuldades na etapa inicial e foi para o intervalo em desvantagem.
No segundo tempo, o time tricolor cresceu e chegou ao empate aos 30 minutos. Após cruzamento preciso de Juba pela esquerda, Willian José cabeceou para o fundo das redes. A virada veio aos 45, quando Tiago Souza passou para Willian José garantir a quinta vitória seguida do Bahia em casa.
FICHA TÉCNICA
Bahia
Ronaldo; Santiago Arias, David Duarte, Santiago Mingo, Luciano Juba, Acevedo (Erick), Jean Lucas (Everton Ribeiro), Rodrigo Nestor (Michel Araújo), Erick Pulga (Cauly), Willian José e Kayky (Tiago)
Técnico: Rogério Ceni
Red Bull Bragantino
Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Alix Vinicius, Vanderlan, Gabriel, Juninho Capixaba (Praxedes), Eric Ramires (Matheus Fernandes) (Fabinho), Lucas Barbosa, Eduardo Sasha (Isidro Pitta) e Henry Mosquera (Fernando)
Técnico: Vagner Mancini
Gols – Matheus Fernandes, aos 19′ do 1ºT (Bragantino), Willian José, aos 30′ do 2ºT (Bahia), Willian José, aos 45′ do 2ºT (Bahia)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Antônio Magno Lima Cordeiro (MG)
Público: 43.129 torcedores
Cartões Amarelos: Alix Vinicius, Vanderlan e Lucas Barbosa (Bragantino); Mingo e Michel Araújo (Bahia)
Cartões vermelhos: Nenhum
* Com informações da Ge
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.