Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Atlético
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Atlético venceu o Maringá por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes haviam empatado por 2 a 2.
Os gols do Atlético foram marcados por Rubens, nos acréscimos do primeiro tempo, após uma cobrança rápida de lateral em lance que lembrou os tempos de Ronaldinho Gaúcho no Galo.
Patrick, Rony e Lyanco ampliaram o placar na etapa final. O time mineiro ainda teve a chance de marcar mais um em cobrança de pênalti com Hulk, mas o atacante mandou por cima do gol.
O Galo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthians em casa, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o Maringá segue em busca do topo da tabela da Série C. O time paranaense joga fora de casa contra o Anápolis, pela 7ª rodada da competição.
COMO FOI O JOGO
Os primeiros minutos foram movimentados dos dois lados. As duas equipes arriscaram de fora da área e levaram perigo, exigindo boas defesas de Rafael William e Everson. O Atlético se mostrou mais ousado, trocando passes até chegar à área adversária, mas pecava na finalização.
Com uma marcação firme do Maringá, o Galo só conseguiu balançar as redes nos acréscimos do primeiro tempo, após uma cobrança rápida de lateral que resultou no gol de Rubens.
O segundo tempo começou em ritmo acelerado, com o Atlético mais agressivo e criando boas oportunidades para ampliar o placar. O Maringá, por sua vez, voltou do intervalo sonolento e sofreu com a forte pressão do Galo.
Em uma dessas falhas defensivas, Patrick aproveitou a desatenção e marcou o segundo gol. Nos primeiros minutos da etapa final, o time paranaense ficou encurralado e teve dificuldades para se organizar em campo. Aproveitando a situação, o Galo fez mais dois com Rony e Lyanco.
ATLÉTICO-MG
Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso e Rubens; Patrick, Alan Franco e Gustavo Scarpa (Igor Gomes); Rony (Caio Paulista), Tomás Cuello e Hulk (Júnior Santos). T.: Cuca.
MARINGÁ
Rafael William; Tito, Vilar e Max Miller (Rhuan); Robertinho (Fernando), Buga, Negueba, Lucas Bonifácio (Evanderson) e Léo Ceará (Cheron); Moraes (Júlio) e Maranhão. T.: Jorge Castilho
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Cartões amarelos: Max Miller (MAR), Gustavo Vilar (MAR), Júnior Santos (ATL)
Cartões Vermelhos: Rhuan (MAR)
Gols: 46’/1ºT – Rubens (ATL), 7’/2ºT – Patrick, 32’/2ºT – Rony (ATL), 43’/2ºT Lyanco (ATL)
* ITALO CAMPOS (UOL/FOLHAPRESS)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.