Fechar
O que você procura?
Foto: Pedro Souza - Atlético-MG
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Atlético-MG e Vitória ficaram no 2 a 2 neste domingo, no Mineirão, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol salvador de Igor Gomes, nos minutos finais, garantiu ao time mineiro o segundo ponto na competição. Antes, Fausto Vera também havia marcado, enquanto Lucas Halter e Matheuzinho balançaram as redes para o Leão da Barra.
O Galo soma agora 2 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela, com dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas. Já o Leão da Barra, comandado pelo técnico Estephano Djian — que substituiu Thiago Caprini, suspenso — ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 1 ponto conquistado até aqui.
Como foi o jogo
O Galo fez valer o mando de campo e começou a primeira etapa como protagonista. Com mais posse de bola e maior número de finalizações, a equipe teve as melhores oportunidades nos pés de Rony e Hulk, embora nenhuma delas tenha representado uma chance clara de gol. O Vitória, recuado, se defendeu bem e só conseguiu assustar Everson em um chute de Erick, que saiu por cima da meta.
O time comandado por Estephano Djian voltou melhor para o segundo tempo e abriu o placar com um cabeceio de Lucas Halter. Se o primeiro tempo foi morno, a etapa final ganhou em intensidade. Em uma jogada similar, Fausto Vera apareceu bem na área e marcou de cabeça, empatando o jogo.
O Leão da Barra, no entanto, não sentiu o golpe e, no rebote, Matheuzinho marcou o segundo, recolocando o Vitória em vantagem. O Atlético voltou a empatar com um gol chorado após cabeceio de Igor Gomes. Apesar da pressão nos minutos finais, o Galo não conseguiu a virada e o placar terminou empatado.
* UOL/FOLHAPRESS
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.