Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Atlético-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Depois de estrear com derrota, fora de casa, o Atlético espera dar a volta por cima nesta segunda rodada, quando recebe o Esporte de Patos, às 19h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
O Trovão Azul foi derrado pelo Campinense por 2 a 0 e agora aposta na força da sua torcida para buscar a recuperação.
Bem mais motivado, o Esporte-PB espera manter o excelente desempenho do empate por 1 a 1contra um dos favoritos ao título, o Botafogo-PB, fora de casa.
No Atlético-PB, o técnico Evandro Guimarães deve manter a base do time titular que perdeu na estreia
Do lado do Patinho do Sertão, o treinador Alexandre Lima vai repetir a equipe que empatou com o Belo.
Ficha Técnica
Atlético-PB
Filipe, Felipinho, Edgar, Wesley e Nino Potiguar; Miro, Daniel Costa, Leandro e Juan Sanchez; Bruno Gonçalves e Robson. Técnico: Evandro Guimarães
Esporte-PB
Miller; Lázaro, Caio Capixaba, Arthur Potiguar e Matheus; João Marcelo, Matheus Guará e Gustavo; Cláudio Jr., Mano Walter e Edson Kapa. Técnico: Alexandre Lima
Árbitro: Weslley Gabriel Souza
Assistentes: Wlademir Cunha Mendes e Cássio Emanuel da Rocha
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.