Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O atacante Rogério, do Nacional de Patos, precisou ser levado de ambulância ao hospital durante o amistoso em que o seu time venceu o Potiguar-RN por 2 a 0, neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
O atleta começou o jogo como titular, mas foi substituído e, ao final do segundo tempo, passou mal no banco de reservas. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros presente no estádio.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do clube, Rogério apresentou uma oscilação na pressão arterial. Após exames e administração de soro para reposição de nutrientes, ele ficou em observação, mas já recebeu alta.
Ao portal Patosonline.com, o presidente do Nacional, Thiago Cintra, comentou o episódio e tranquilizou os torcedores:
“Rogério é um jogador que tem um apetite físico e uma vontade muito grande. Foi um dos jogadores que mais correu nesse amistoso e, por isso, desidratou um pouco. Ele sentiu-se mal, e a equipe médica decidiu encaminhá-lo ao hospital. Ele tomou dois soros, mas já teve alta”, explicou.
O Verdão Maravilha volta a campo no próximo sábado, dia 4 de janeiro, para o segundo e último amistoso preparatório. A equipe receberá o Iguatu, do Ceará, em partida também no Estádio José Cavalcanti, às 16h.
A estreia no Campeonato Paraibano acontecerá no dia 12 de janeiro, diante do Botafogo-PB, em João Pessoa.
* Com informações do Patosonline
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.