Esportes

Após estreia vitoriosa, técnico do Treze está confiante no time

Da Redação*
Publicado em 7 de fevereiro de 2025 às 18:04

arcelo Martelotte treinador do treze

Foto: Ascom/Treze

Continua depois da publicidade

O Treze vai muito bem, obrigado, desde a chegada do técnico Marcelo Martelotte, há menos de duas semanas. O Galo conseguiu se recuperar na tabela do Campeonato Paraibano Unipê 2025 e encostou no G-4, isso ainda tendo um jogo a menos.

Em entrevista coletiva no Presidente Vargas, o novo comandante avaliou esse início de forma positiva, mas afirmou que ainda precisa de mais tempo para ver a consistência do time para o restante da temporada.

Se passaram 10 dias desde a chegada de Marcelo Martelotte no Treze e, de lá para cá, o time mostrou uma grande evolução dentro de campo, mesmo que sem mudanças no elenco.

Todos os setores passaram a funcionar melhor, desde a defesa, que tomou apenas um gol nas duas últimas partidas, aos setores de criação e ofensivo, que renderam cinco gols nos dois jogos com o novo comandante.

Martelotte entende a importância de iniciar um trabalho a partir de um ponto positivo, mas ainda espera uma sequência maior de jogos para saber em que nível de consistência o grupo está, pensando não apenas no estadual, mas também no restante da temporada.

“Quando falamos em consistência, é porque precisamos de uma sequência maior de jogos para entendermos que o que temos colocado tem sido bem absorvido pelos jogadores e tem dado resultado. Mas é o que eu falo, sempre é bom, é muito bom partirmos de um ponto positivo. Estamos partindo de vitórias, estamos partindo de atuações convincentes. Tudo o que trouxemos agora para melhorar esse time, que já atingiu um bom nível, vai nos levar a um outro patamar e às buscas do que a gente tem como objetivo”, disse o técnico.

O Treze é o 5º colocado, mas tem os mesmos 10 pontos que os três times que estão entre a segunda e a quarta colocação na tabela do Paraibano, sem contar que o Galo tem um jogo a menos, contra a fragilizada Picuiense. Martelotte também projetou a reta final da primeira fase, alertando que não se pode baixar a guarda.

“Não existe pisar o pé no freio, todo cuidado e concentração são importantes para que a gente busque a nossa classificação, não só entre os quatro, mas na melhor posição possível nessas últimas quatro rodadas que a gente tem para fazer”, finalizou.

O próximo compromisso do Treze é neste sábado, contra o Pombal. A bola rola no José Cavalcanti, em Patos, às 16h30, com transmissão em TV aberta pelas TV’s Cabo Branco e Paraíba.

* Com informações do gepb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas