Entretenimento

Daniela Mercury: “Escutem as vozes, os desejos e liberdade das mulheres”

Da Redação*
Publicado em 17 de fevereiro de 2026 às 20:58

daniela mercury e ivete sangalo

Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Após fazer uma participação especial no trio elétrico de Ivete Sangalo, a cantora Daniela Mercury iniciou seu desfile nesta terça-feira (17) no circuito do Campo Grande.

Ao atravessar a passarela Nelson Maleiro, a cantora celebrou as mulheres e deu um recado aos homens presentes no circuito.

“Escutem as vozes, os desejos e liberdade das mulheres. A gente se vê de forma distorcida por causa dessa história de patriarcalismo. Não somos propriedade de ninguém”, disse a cantora.

Na sequência, antes de cantar a música “É Terreiro”, Daniela disse que Salvador será um exemplo contra o machismo, o patriarcado e o coronelismo.

*Com informações de João Pedro Pitombo/Folhapress

Tudo a ver:
Briga judicial envolve Daniela Mercury, Bell e Ivete Sangalo

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba