Fechar
O que você procura?
Entretenimento
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O clima de Carnaval já toma conta de Campina Grande com a programação do Campina Folia, que reúne blocos tradicionais e eventos para públicos variados neste fim de semana. As atrações acontecem em diferentes pontos da cidade, fortalecendo a cultura carnavalesca e movimentando a cena cultural local.
Os eventos começam neste sábado, 31, com o tradicional Bloco do Zé Pereira, que se concentra a partir das 16h, na Estação Velha, um dos cartões-postais da cidade.
Logo depois, às 18h30, o Baile Verde e Branco promete animar os foliões no Clube Campestre, com muito frevo, marchinhas e atrações de renome.
No domingo, 1, a programação segue intensa desde cedo. O Bloco Pé Inchado sai ao meio-dia, na Rua Marinheira Agra, no bairro do José Pinheiro, mantendo viva a tradição dos blocos de rua e reunindo moradores e visitantes.
Já no período da tarde, às 15h, é a vez do Bloquinho da Haus, que desfila pela Avenida Brasília, em frente à concessionária Renault, trazendo animação para os foliões.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.