Fechar
O que você procura?
Entretenimento
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Pelo terceiro ano consecutivo, a Claro confirma sua conexão com a cultura pop e é a patrocinadora master de mais uma edição do Imagineland.
Depois de marcar presença nas duas edições do festival em João Pessoa, a empresa acredita mais uma vez no potencial do projeto e apresenta a edição deste ano, Imagineland On The Road 2025, que acontece em Campina Grande, em um formato diferente, mas com o mesmo propósito: proporcionar ao público fã da cultura pop grandes experiências e encontros incríveis com artistas e personalidades nacionais e internacionais.
“ Estamos muito felizes em patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, o Imagineland, agora em um novo espaço, que permitirá experiências ainda mais imersivas e inesquecíveis para o público. Recebemos com entusiasmo o novo endereço, pois Campina Grande é uma região de grande importância, por ser um dos principais polos industriais, tecnológicos e educacionais do país. Acreditamos que esse evento fomenta a cultura e a criatividade para conectar pessoas e transformar realidades ”, afirma o diretor regional da Claro, André Peixoto.
Além das visibilidade marca como patrocinadora, a Claro preparou ativações que prometem oferecer experiências imersivas ao público:
● Claro Gaming Zone – A operadora assinará a área gamer do evento, que passa a se chamar Claro Gaming Zone, reunindo torneios e transmissões ao vivo dos campeonatos diretamente no canal Ei Nerd, considerado pelo YouTube o maior canal de cultura pop do mundo.
● Lounge Claro – Um espaço confortável para que o público possa descansar e recarregar seus gadgets durante a maratona de atividades.
● Ativações exclusivas – A marca contará ainda com um espaço dedicado para interação direta com os visitantes, promovendo experiências que reforçam sua conexão com tecnologia, entretenimento e cultura pop.
O investimento da Claro no Imagineland On The Road reforça a estratégia de se alinhar cada vez mais ao público jovem e conectado, que enxerga na cultura pop um espaço de identidade, pertencimento e geração de experiências únicas.
O patrocínio também se apoia em resultados concretos. Na edição de 2024, realizada em João Pessoa, o Imagineland reuniu cerca de 50 mil pessoas de forma presencial. Para 2025, em Campina Grande, a expectativa é alcançar um novo público e gerar ainda mais engajamento nas redes sociais, reforçando a força do festival como plataforma estratégica de conexão entre marca, público e cultura pop.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.