Fechar
O que você procura?
Entretenimento
Foto: Codecom-CG/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Campina Grande está repleta de atrações para quem quer curtir o fim de semana com muita música, arte e tradição. A Agenda Cultural do ParaibaOnline destaca o que há de melhor na programação da Rainha da Borborema.
A Feira de Agricultura Familiar, que começou ontem na Vila Sítio São João, segue até o domingo (26) com muita animação. Nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, o público vai dançar ao som de Forró D2 e Santanna, o Cantador. No sábado (25), no mesmo horário, é a vez da banda Cavalo de Pau e do cantor Jorge de Altinho subirem ao palco. Já no domingo (26), às 10h da manhã, Vesgivaldo do Acordeon garante o arrasta-pé para encerrar o evento em grande estilo.
Ainda nesta sexta, o Imagineland abre suas portas no Centro de Convenções. O evento, que vai até domingo, promete uma experiência imersiva com grandes atrações nacionais e internacionais.
No sábado, a Feira Central recebe o segundo dia do projeto “Campina, São João o ano todo”, a partir das 8h da manhã, reforçando a identidade cultural da cidade. À noite, às 20h, o Miniteatro Paulo Pontes apresenta o espetáculo “Graciliano Ramos – O Escritor Prefeito”, dentro do projeto Rodas.
A programação de domingo também está imperdível. Às 14h, o Miniteatro Paulo Pontes recebe “A Poesia Fala Alto – Ritmo, Voz, Resistência e Criação”. E às 16h, o Teatro Municipal Severino Cabral abre as cortinas para a 19ª Mostra de Atividades Pedagógicas da Escola Modelo.
Quer ver seu evento na nossa Agenda Cultural? Envie as informações para o e-mail [email protected] e participe da vitrine cultural mais completa da cidade.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.