Fechar
O que você procura?
Entretenimento
Foto: Codecom/CG
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O domingo 21 de setembro será marcado pelo segundo dia da 1ª edição do PP Food Festival. O evento gastronômico promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), foi sucesso de público na primeira noite, neste sábado (20). Neste domingo, a programação tem início às 16h e segue até as 23h em espaço montado no Parque do Povo.
Além das atrações culinárias, no sábado, a animação ficou por conta do DJ Bruno Vidal e também da banda de rock Classic Radio.
Para hoje, domingo, segundo e último dia do evento, a expectativa não é diferente. Mais uma vez, teremos muita comida e música boa, com os food trucks com cardápio variado e os shows de Gitana Pimentel e Niedson Lua.
Vale lembrar que o espaço montado no PP conta ainda com espaço kids e estacionamento Zona Azul Social ao valor de R$ 10.
Vale relembrar também que o festival tem entrada inteiramente gratuita e todos os estabelecimentos oferecem o chamado ‘Prato do Festival’, que é uma de suas opções ao valor fixo de R$ 20.
O evento conta ainda com apoio da empresa Easy Aluguel de Motos. Relembre a lista de estabelecimentos que estarão presentes nesta 1ª edição:
KOMBEER – CHOPP;
ANGELICA – LANCHES;
DAS GRAÇAS BROWNIE – DOCES;
CARRETINHA KIDS – BRINQUEDOS;
KI PASTEL CATOLÉ – PASTELARIA;
CECEU – SUSHI;
QUI PIRÃO – COMIDA REGIONAL; MISTURA TRUCK – DRINK;
WA HAMBURGUER – HAMBURGUER; LUISA PATRICIA – CALDOS;
NATY CONFEITARIA – DOCES;
OFICINA COXINHA – MINI SALGADOS;
LUPE PIZZA – PIZZA;
DODO ESPETOS – CHURRASQUINHO;
OTTO SUSHI – SUSHI;
DUETTO – CREPE;
MISTER BURGUER – HAMBURGUER.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.