Entretenimento

Veneziano é homenageado nos 50 anos do Festival de Inverno de Campina

Da Redação
Publicado em 16 de agosto de 2025 às 10:58

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Na última sexta-feira (15), o Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, foi palco da Sessão Memória, solenidade que celebrou os prefeitos que marcaram a história dos 50 anos do Festival de Inverno da Rainha da Borborema.

Entre os homenageados, esteve presente o atual senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que governou Campina Grande por dois mandatos.

Durante entrevista à imprensa, Veneziano ressaltou a importância do reconhecimento e relembrou investimentos realizados em sua gestão.

“É muito gratificante. Não há outro (sentimento) senão o de reconhecer esse gesto, aquele que qualquer homem público deseja ter, que é exatamente a demonstração de quando tivemos a oportunidade, os instrumentos para realizar pela cultura também, assim o fizemos. Foi uma passagem que, de fato, marcou entre outras tantas ações. Foram mais de três mil obras, iniciativas do nosso governo. Aqui mesmo, nesse teatro, nós estamos diante de uma reestruturação, toda uma reforma que foi feita sob nosso governo. Nós criamos o Fundo Municipal da Cultura, reformamos o Centro Cultural Lourdes Ramalho, trouxemos de volta o projeto Seis e Meia e investimos, nos oito anos (de gestão), no Festival de Inverno, que tem exatamente a marca desse momento que estamos vivendo: 50 anos do Festival de Inverno”, destacou.

O senador reforçou ainda o sentimento de gratidão diante da homenagem recebida.

“Eu agradeço a todos que fazem a solenidade pelo gesto carinhoso de reconhecer nossas presenças enquanto gestor”, concluiu.

Confira a entrevista: https://www.instagram.com/p/DNZW6O4s_1q/

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande