Fechar
O que você procura?
Entretenimento
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A coordenadora dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande, Myrna Maracajá, expressou a emoção de participar da edição do Jubileu de Ouro, marcada pela história de luta e resistência cultural do evento.
Em entrevista ao ParaibaOnline, repercutida na Caturité FM, Myrna destacou a importância do festival para a Paraíba e para o Brasil. “Chegar a essa edição comemorativa é uma emoção muito grande. É uma história de muita luta, de muita resistência. E saber que estamos firmes, com o único festival que sobrevive na Paraíba, o mais antigo do Nordeste e um dos mais antigos do Brasil, é motivo de orgulho”, afirmou.
A coordenadora ressaltou que a edição deste ano abre espaço para 10 dias de intensa programação artística e cultural. Ela também emocionou-se ao falar da presença de sua mãe, idealizadora e sustentadora do festival ao longo das décadas.
“Não teria sentido essa celebração sem a presença dela. Ela idealizou e manteve vivo até hoje o festival, que é um patrimônio cultural de Campina Grande”, concluiu.
Confira a entrevista completa: Clique aqui
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.