Fechar
O que você procura?
Entretenimento
Foto: Rondinelle de Paula/Ascom FICG
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O secretário de Cultura de Campina Grande, André Gomes, destacou, em entrevista à reportagem do ParaibaOnline repercutida na Caturité FM, a importância da edição de 2025 do Festival de Inverno, que celebra o jubileu de ouro do evento.
Segundo ele, é impossível falar sobre o festival sem lembrar da professora Aneida, figura marcante na história cultural da cidade. “São histórias que se entrelaçam, se confundem, porque Aneida é uma prova viva da cultura, da história, da arte e do amor por Campina Grande e principalmente pelo festival”, afirmou.
Durante a programação, o prefeito Bruno Cunha Lima assinou um convênio no valor de R$ 420 mil, com recursos próprios do município, já repassados à Solidara, instituição responsável pela realização do evento em parceria com a Prefeitura.
Além do aporte financeiro, a gestão municipal disponibilizou toda a estrutura necessária, incluindo o Teatro Municipal e o Parque Evaldo Cruz, para garantir a grandiosidade da edição comemorativa.
“É uma alegria grande poder participar dessa edição especial, que celebra os 50 anos do festival, oferecendo à população campinense e aos visitantes um evento fantástico que marca a história de nossa cidade”, concluiu o secretário.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.