Fechar
O que você procura?
Entretenimento
Foto: Rondinelle de Paula/Ascom FICG
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Presente na primeira edição do Festival de Inverno de Campina Grande e responsável por abrir os trabalhos do evento neste ano comemorativo, Elba Ramalho voltou ao palco para celebrar o cinquentenário do festival. A artista, que é filha da terra, ressaltou a relevância de reafirmar a cultura e a arte brasileiras, tanto no âmbito regional quanto nacional.
“Eu espero que as pessoas continuem priorizando o que é bom, o que é verdadeiro. Não importa se é daqui ou do Mato Grosso, como a Vanessa da Mata, que vem representando outro estilo de música. É importante ter esse ecletismo, trazer artistas diversos”, afirmou.
Elba destacou ainda a necessidade de abrir espaço para novos talentos: “Sugiro que sempre olhem para os valores mais latentes, que ainda não são tão midiáticos, mas precisam mostrar a sua arte”.
Para a cantora, o futuro do festival — e da música brasileira — está em constante renovação e transformação. “O futuro é de Deus. Eu espero que muita coisa continue se renovando, se transformando na vida e na história da nossa música”, completou.
Assista AQUI!
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.