Fechar
O que você procura?
Foto: Reprodução/rede social/Sabrina
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Sabrina Parlatore, 50, recordou nas redes sociais o diagnóstico de câncer de mama que recebeu há exatos dez anos.
A apresentadora recordou o impacto que a descoberta da doença lhe causou. “Eu cheguei agora em casa, mas eu não poderia deixar essa data de hoje passar em branco, afinal de contas ela é muito emblemática para mim. No dia 19 de maio de 2015, eu recebi o diagnóstico mais duro da minha vida, o diagnóstico de câncer de mama, aos 40 anos”, declarou, em um vídeo publicado no Instagram.
Ela encontrou forças para encarar tamanha adversidade no apoio que recebeu das pessoas a seu redor. “Passei um dia muito reflexivo, muito emocional, lembrando muito daquela época, das pessoas que estiveram ao meu lado, das pessoas que me ajudaram. Dos médicos, dos enfermeiros, dos amigos, dos parentes… O apoio de todos fez toda a diferença para eu enfrentar aquele período tão difícil.”
Por conta das sessões de quimioterapia que fez à época, Sabrina não pode fazer reposição hormonal para conter os efeitos da menopausa. “É um momento muito difícil na vida da mulher, especialmente na vida daquelas que não podem tomar hormônios, especialmente de ex-pacientes de câncer de mama, que têm bloqueio hormonal ou castração, que tiveram seus ovários bombardeados por quimioterapia e estão todas enfrentando uma menopausa muito debilitante, muito difícil. Nós estamos juntas nessa luta.”
* UOL/FOLHAPRESS
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.