Entretenimento

Secretaria de Cultura inicia projeto “Campina, São João o Ano Inteiro” neste sábado

Da Redação
Publicado em 3 de maio de 2024 às 14:42

quadrilha junina campina grande

Foto: Codecom/CG

Continua depois da publicidade

A cidade de Campina Grande dará o pontapé inicial neste sábado (04) para o projeto “Campina, São João o Ano Inteiro”, que tem como objetivo levar o clima junino para todos os meses do ano. A primeira edição do evento acontecerá no Calçadão da Cardoso Vieira, no Centro da cidade, com shows musicais.

A iniciativa, idealizada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, busca fortalecer a cultura junina, que é um dos principais patrimônios da cidade.

A programação da primeira edição do “Campina, São João o Ano Inteiro” contará com shows das cantoras Erika Marques, Stella Alves e Edra Veras, além dos cantores Jales Franklin, Aylton Lenny, Jeito Nordestino e Diomedes Filho.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, nesta sexta-feira (03), o secretário de Cultura do município, Ronaldo Cunha Lima Filho, destacou a importância do projeto para a cidade.

– A ideia é justamente essa. Fazer com que durante todo o ano haja movimentos juninos culturais com apresentações de forró, quadrilhas, comidas típicas – afirmou Ronaldinho, como é conhecido o secretário.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.