Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: ParaibaOnline/Leonardo Silva
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O senador eleito pelo PSB, João Azevêdo, comentou, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (19), a postura do prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSDB), por não ter declarado apoio a nenhum dos candidatos à Presidência da República, Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL).
Para Azevêdo, quem exerce a política e pretende ser líder não pode ficar em cima do muro.
“Não existe possibilidade nenhuma de alguém, numa eleição presidencial como essa, se colocar na condição de isento, de dizer: ‘eu não quero opinar’. Você tem um conjunto de pessoas que respeitam e que lhe seguem administrativamente e politicamente, e você não dá a sua posição. Eu não concordo”, afirmou.
Azevêdo acrescentou que não adota esse tipo de comportamento e que, ao longo de sua trajetória política, sempre esteve ao lado de algum candidato e declarou seu voto, embora reconheça que alguém possa argumentar que essa manifestação traga prejuízos políticos.
“Isso não existe. Então, eu acho que é um equívoco não declarar o seu posicionamento. Eu não faria isso”, destacou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.