Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A deputada estadual Jane Panta (Progressistas) afirmou, nesta quarta-feira (16), que acredita na vitória do governador Lucas Ribeiro (Progressistas) já no primeiro turno das eleições de outubro.
Segundo a parlamentar, as movimentações durante as andanças pelo estado têm reforçado a percepção de apoio ao candidato governista.
“Não só tenho sentido como eu tenho certeza. Isso a gente vê nas ruas e vai ser Lucas 11 no primeiro turno”, disse.
CENÁRIO EM SANTA RITA
Questionada sobre o cenário eleitoral em Santa Rita, principal base eleitoral da deputada, Jane destacou que tem percebido uma forte mobilização da população durante a campanha.
“O povo quer falar, o povo quer gritar e a gente está sentindo isso nas ruas e no dia 4 de outubro iremos entender verdadeiramente o idioma. A expectativa é a vitória e a votação, pelo que a gente vem trabalhando, eu tenho fé em Deus que nós vamos surpreender”, declarou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.