Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Márcio Murilo, destacou, nesta quinta-feira (03), o volume de processos em análise pela Corte e reforçou o compromisso com o cumprimento dos prazos do calendário eleitoral.
Segundo o desembargador, apenas nesta sexta-feira (04), estão previstos 21 processos para julgamento.
“É muito trabalho. Só amanhã terá 21 processos para julgar, mas o nosso dever é trabalhar para que os prazos eleitorais sejam cumpridos”, declarou.
IMPUGNAÇÃO DE CÍCERO
Nesta sexta-feira (04), o TRE-PB também retomará a análise do pedido apresentado pelo Ministério Público Eleitoral da Paraíba (MPE-PB) para impugnar a candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo do Estado.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.