Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em entrevista concedida nesta segunda-feira (22), tratou como especulação da oposição a saída dele do Progressistas para poder disputar o governo da Paraíba nas eleições de 2026. É que o prefeito tem sido visto pelo interior do estado ao lado de personagens políticos que fazem oposição ao governador João Azevedo (PSB), do qual é aliado.
“Isso é especulação e eu não vou tratar de especulação. Eu quero defender a minha candidatura dentro dessa base aliada que hoje existe com o governo e é natural que a oposição fique com perspectivas, e como eu sou um construtor de relacionamentos e a minha vida e a minha história estabelecem isso, é natural que eu e outros nos encontrem nos eventos ”, complementou.
Cícero reafirmou ainda a aliança com o projeto do governador João Azevêdo como nome para encabeçar o projeto de sucessão ao governo do Estado. Ele disse que está defendendo exatamente a preocupação de não se ter um candidato, mas um sucessor que venha dar continuidade a esse projeto que está implantado hoje na Paraíba.
Segundo ele, o que não é normal é a imposição de um nome e que é preciso escolher aquele que melhor represente o povo. ‘É que quem vota está querendo é um processo normal e democrático. Por isso que eu citei, que tem três candidatos, que hoje são da base do governo. Tem o meu nome, tem o de Adriano, tem o do próprio vice-governador e então é um processo natural, não tem porque ter desgaste nessa relação”, avaliou
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.