Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O convite foi feito nesse domingo (27) para o Pastor Sérgio Queiroz ingressar no PL, pelo presidente da legenda na Paraíba, Marcelo Queiroga, em coletiva à imprensa após os resultados da eleição do segundo turno, sobre a disputa pela Prefeitura da Capital, da qual saíram derrotados nas urnas.
Contudo, Queiroz ainda não respondeu se vai sair do NOVO, no qual exerce a função de embaixador do partido, mas se disse pronto para enfrentar o pleito de 2026.
“Se Deus tiver outra missão para mim, na política eu vou aceitar porque meu nome é coragem”, disse ressaltando que o seu sonho mesmo é que ao se aposentar, quer se dedicar totalmente ao trabalho filantrópico e na igreja.
Sobre a disputa de 2024,Queiroz disse ter uma postura bastante proativa e a partir do momento em que se convenceu de que João Pessoa deveria ter uma candidatura conservadora, aceitou ser o vice de Marcelo Queiroga.
“Foi uma experiência muito boa, conheci mais pessoas e como Marcelo disse: a gente cresceu. Nós projetamos o nosso nome. Nós saímos da sombra de outros grupos políticos e nos afirmamos como um grupo político novo. Tivemos uma atuação em Campina Grande, ajudamos a definir a eleição de Bruno, que foi para o segundo turno porque nós tivemos uma candidatura própria”, lembrou..
E em João Pessoa, onde tiveram 36, 09% dos votos, avaliou como uma coisa fenomenal para um agrupamento que teve muito pouco estrutura de campanha.
“Agradecemos ao eleitor. Quase 150 mil pessoas saíram de casa querendo mudança e isso é extremamente significativo para uma democracia e nós estamos apenas começando. 2026 está logo ali, avisou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.