Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Durante o segundo turno das eleições municipais de 2024 na Paraíba, a Polícia Federal atuou em três ocorrências principais em Campina Grande e João Pessoa.
O relatório, divulgado pela Delegacia Regional da Polícia Federal (DPF) no Estado, detalhou operações relacionadas a crimes eleitorais e outras infrações.
A primeira ocorrência envolveu nove eleitores flagrados despejando material de campanha nas proximidades da Escola Raul Córdula, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande.
Foram apreendidos 45 mil santinhos e 15 mil adesivos, além de um veículo. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, e os envolvidos foram liberados.
Em João Pessoa, um eleitor identificado como Severino Lourenço da Silva filmou o próprio voto na Seção 552 da 70ª Zona Eleitoral, situada na Fundação Bradesco.
Mesários acionaram a Polícia Militar, e o eleitor foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos legais.
A terceira ocorrência, também em Campina Grande, envolveu uma denúncia de compra de votos no bairro Jeremias.
A Polícia Militar apreendeu R$ 37 mil em cédulas, dois revólveres calibre 38, cerca de 10 gramas de cocaína e material de campanha no local.
Cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia, e o caso foi registrado como Inquérito Policial.
Ao longo do dia, 15 pessoas foram conduzidas, com cinco prisões registradas em Campina Grande, mas nenhuma relacionada a candidatos ou membros de partidos.
Foram apreendidos dois veículos, 10 gramas de cocaína, R$ 37 mil e aproximadamente 60 mil itens de propaganda.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.