Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após perder no segundo turno das eleições em Campina Grande, o ex-candidato Jhony Bezerra (PSB) concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira (28), na qual se posicionou como o principal representante da oposição ao prefeito reeleito Bruno Cunha Lima (UB) na cidade.
Bezerra destacou que mais de 42% da população votou nele e em seu companheiro de chapa, Marinaldo Cardoso, demonstrando um desejo por mudança.
“Respeitamos o resultado das eleições, mas continuaremos atentos. O sonho da vitória pode ter sido adiado, mas nosso projeto permanece vivo. A cada dia, daremos pequenos passos em direção à construção de uma alternativa forte e propositiva”, afirmou Jhony, ressaltando que o amor por Campina Grande é um sentimento compartilhado por todos os cidadãos e não deve ser monopolizado por nenhuma família.
No pronunciamento, o médico também parabenizou o prefeito reeleito e se comprometeu a realizar uma fiscalização rigorosa e crítica do novo governo, evitando uma oposição agressiva.
“Minha mensagem ao prefeito é de congratulações e votos de sucesso. Estaremos vigilantes, prontos para colaborar no que for necessário, pois assim se faz na política”, declarou.
Bezerra enfatizou a necessidade de uma oposição coesa e representativa, abordando os desafios que Campina Grande enfrenta nas áreas de saúde, educação, transporte e geração de empregos.
Ele observou que quase metade da cidade reconhece a falta de políticas públicas adequadas, como a ausência de novas escolas ou creches nos últimos quatro anos.
Por fim, Jhony Bezerra reafirmou seu compromisso com os mais de 100 mil eleitores que o apoiaram e declarou que sua trajetória política seguirá firme, com determinação e união. “Plantamos uma semente a partir de hoje. Não estamos sozinhos”, concluiu.
*Vídeo: ParaibaOnline
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.