Eleições

Cássio avalia eleição em Campina Grande: “A mais desleal que assisti”

Da Redação
Publicado em 27 de outubro de 2024 às 9:57

cássio eleição

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu entrevista ao ParaibaOnline na manhã deste domingo (27), ao exercer seu direito ao voto, e fez uma avaliação das eleições em Campina Grande, tanto no primeiro, quanto no segundo turno das eleições.

Enfático, Cássio destacou que a campanha foi marcada por deslealdade.

“Participo das eleições desde 1982 e essa foi a mais desleal que assisti. Muitas mentiras e ataques. Eu, que não fui candidato a nada, fui atacado de maneira permanente e constante. Foi uma campanha que trouxe um estilo diferente daquilo que a cidade costuma conviver. Tivemos sempre campanhas muito duras, acirradas, mas eram num nível muito melhor. Infelizmente, o candidato Jhony (Bezerra), talvez não conhecendo a cultura da cidade e nem tendo esse respeito à trajetória daqueles que já fizeram muito por Campina, mentiu, criou, inventou e baixou o nível”, criticou Cássio.

Cássio ainda alfinetou o que chamou de “fixação” que Jhony Bezerra, candidato que disputa o cargo de prefeito de Campina Grande pelo PSB, tem por ele.

“É quase uma fixação. Não sou candidato, não pretendo mais ser candidato. Minha contribuição a Campina e a Paraíba está feita. O hospital em que Dr. Jhony trabalhou é uma obra minha, que fiz enquanto governador, e tantas outras que fiz por Campina. Só tenho a lamentar essa postura, que mostra um desconhecimento com a história da cidade”, afirmou CCL.

Ainda sobre a eleição, o ex-senador criticou a postura do governador João Azevêdo (PSB), que segundo ele apareceu mais na cidade na eleição do que em qualquer outra época.

Assista:

*Vídeo: ParaibaOnline

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.