Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O médico Marcelo Queiroga, que foi candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido Liberal, se pronunciou neste domingo (27), após perder o segundo turno das eleições.
O vitorioso foi o atual prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressistas), que obteve 258.727 votos válidos, o equivalente a 63,91%.
Já Marcelo Queiroga, do Partido Liberal (PL), teve 146.129 votos válidos, o que corresponde a 36,09%.
Ele ampliou sua votação em 55.289 votos, considerando que no primeiro turno ele obteve 90.840 votos, que equivalem a 21,77%.
Após a derrota, Queiroga se pronunciou nas redes sociais falando sobre o aumento do conservadorismo na Paraíba e alegando que vai continuar trabalhando em prol das bandeiras que acredita.
Confira a nota na íntegra:
O movimento conservador cresceu em João Pessoa e em toda à Paraíba. Eu e Sérgio Queiroz agradecemos o seu apoio, a sua força, o seu voto de confiança.
Vamos seguir juntos com o Dep Federal Cabo Gilberto, o Dep estadual Walber Virgolino e os nossos vereadores. Nós precisamos e vamos continuar trabalhando para que os princípios e valores que norteiam uma sociedade próspera e feliz, de verdade, sejam cultivados.
Sobre os fatos que aconteceram nessas eleições e que foram investigados pela Polícia Federal, nós confiamos no trabalho da justiça.
Vamos pra frente! Vitórias virão.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.