Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Os candidatos a prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (UB) e Jhony Bezerra (PSB) trocaram farpas em relação a operações policiais, durante o debate promovido pela Rede Ita nesta segunda-feira (21).
Tudo começou quando Bruno indagou Jhony sobre a obra do Riacho de Bodocongó. Ao responder, o candidato do PSB afirmou que “João Azevedo não era seu patrão e que não havia corrupção ligada aos nomes deles”.
“Não queira macular a imagem das pessoas. Isso não dá voto, as pessoas não vão deixar de votar em mim porque você fica com essa cantilena toda hora de ‘Polícia Federal'”, rebateu Jhony.
Bruno retrucou que na sua casa nunca esteve um “carro preto”, como, segundo ele, acontece com Jhony. Bruno criticou ainda o fato de Jhony não responder aos seus questionamentos quando se trata das obras da cidade.
“Na minha porta pode até ter um caminhão, e se fosse seria de mudança, mas não um carro preto como acontece com pessoas muito próximas a você. Tá aí Dr. Thiago, Vívian Kelly, Adriano Cavalcanti e tantos outros já conhecidos da Polícia Federal”.
Veja troca de acusações entre os candidatos:
*Vídeo: Rede Ita
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.