Eleições

Bruno acusa Jhony em debate: “Sua campanha é mentirosa”

Da Redação
Publicado em 22 de outubro de 2024 às 12:01

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Montagem

Continua depois da publicidade

Continue lendo

No debate promovido pela Rede Ita nesta segunda-feira (21), o candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil) acusou seu adversário Jhony Bezerra (PSB) de realizar uma campanha baseada em mentiras, em resposta às críticas feitas por Jhony sobre contratações e demissões na prefeitura.

Jhony Bezerra iniciou o tema questionando as recentes contratações feitas pela gestão de Bruno, afirmando que houve uma demissão em massa no ano anterior e que, agora, em período eleitoral, cerca de 19 mil pessoas foram contratadas.

“Candidato, você fez a demissão em massa o ano passado, quando ultrapassou a Lei de Responsabilidade Fiscal. Agora, em período eleitoral, você começa a fazer novas contratações, chegando a 19 mil contratos. Caso eleito, você vai demitir novamente esses pais e mães de família?”, questionou Jhony.

Bruno rebateu, acusando Jhony de mentir sobre os números e as ações da gestão.

“Primeiro, não houve demissão em massa. Não adianta repetir essa cantilena, não adianta repetir uma mentira achando que ela vai se tornar uma verdade. O que houve foi a renovação de contratos, dentro da mais absoluta regra, inclusive acompanhada pelo Tribunal de Contas do Estado. Pare de mentir. Se você mentir de novo, vai pedir música no Fantástico. Sua campanha é mentirosa”, declarou Bruno.

Jhony ainda disse que a prefeitura está chegando a 20 mil contratos em um período vedado, enfatizando que ingressou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE).

Assista ao embate entre os prefeitáveis:

*Vídeo: Rede Ita

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.