Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Para o presidente do PT de João Pessoa, Marcos Túlio, não tem que titubear, se de um lado está um candidato que representa o bolsonarismo, considerando um equívoco o posicionamento de neutralidade do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho na cidade.
“Não se pode evitar um posicionamento”, disse o presidente.
Segundo ele, a possibilidade de uma vitória de Marcelo Queiroga representaria uma grande derrota para o presidente Lula, pois todos sabem que existe uma resolução partidária que determina pelo apoio ao prefeito Cícero Lucena (PP), cujo governo tem dialogado com o governo de Lula, que também quer apoio para 2026.
Marcos Túlio não acredita que haverá uma sanção disciplinar contra os que estão se declarando neutros, muito embora toda decisão política tenha consequências.
“Acredito que toda ação gera uma reação e toda omissão vai gerar algo proporcional, principalmente, em relação à política. Acho que na política quando se fica em cima do muro, corre o risco de levar pedradas dos dois lados, mas estamos muito tranquilos quanto a nossa oposição aqui em João Pessoa”, avaliou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.