Eleições

Marcelo Queiroga credita a Bolsonaro sua ida ao 2º turno em João Pessoa

Da Redação*
Publicado em 7 de outubro de 2024 às 11:16

Foto: Reprodução/Redes sociais

Continua depois da publicidade

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido Liberal, Marcelo Queiroga, que levou as eleições para o segundo turno contra Cícero Lucena (PP), que pleiteia a reeleição, agradeceu ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro e à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que esteve dias antes das eleições em João Pessoa, tentando captar votos para o candidato.

“Quero agradecer ao meu líder maior, Jair Messias Bolsonaro, que confiou a mim uma grande missão, que foi ser ministro da Saúde e agora nos apoiou fortemente nas eleições aqui, em João Pessoa, e à nossa madrinha, a primeira-dama, que é Michelle Bolsonaro. Em segundo, agradecer à minha esposa e aos meus familiares”, disse.

Queiroga disse ainda que agora vai batalhar para vencer o segundo turno porque para ele é outra eleição e vai também buscar trazer outras forças políticas a se engajarem na sua campanha rumo à vitória no segundo turno em João Pessoa. Uma dessas forças, o candidato citou o Podemos, que teve o deputado estadual Ruy Carneiro na disputa, mas ficou em terceiro lugar na apuração das urnas.

Marcelo Queiroga obteve 21,77% dos votos equivalentes a 90.840 votos do eleitorado paraibano, enquanto o prefeito Cícero Lucena teve uma vantagem de 49,16% dos votos válidos, um total de 205.122 sufrágios.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.