Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Jhony Bezerra (PSB), segundo colocado no primeiro turno das eleições de Campina Grande, onde obteve 34,58% dos votos válidos, declarou estar confiante em uma virada no segundo turno contra o candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil), que obteve 48,22% dos votos.
Bezerra destacou que sua campanha está focada em unir forças em prol de um projeto para toda a cidade, e afirmou que conversará com os outros ex-candidatos.
“Vamos fazer uma união em torno de Campina Grande, que não seja um projeto particular, nem um projeto familiar, mas sim um projeto para a cidade. Vamos conversar com os candidatos Inácio Falcão, André Ribeiro e Artur Bolinha para apresentar nossas propostas para o segundo turno. Queremos fazer um debate de alto nível, para convencer a população de que temos o melhor projeto para Campina”, afirmou Jhony.
O candidato também criticou as pesquisas eleitorais, que, segundo ele, não refletiam o verdadeiro sentimento da população. “As pesquisas, lamentavelmente, estavam deturpadas. Já não mostravam o sentimento que se sente nas ruas. Nós estamos andando nas ruas há 45 dias e sentindo o apelo da população por mudança, por dias melhores. Não tenho dúvidas de que haverá uma virada, e vamos vencer por ampla maioria”, declarou Bezerra.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.