Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A vereadora Raíssa Lacerda (PSB) decidiu renunciar à disputa pela reeleição na Câmara Municipal, e a juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa, homologou na manhã desta quinta-feira (26) o pedido de renúncia da parlamentar.
Alvo da Operação Território Livre, deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (19), a vereadora está sob prisão preventiva suspeita de participar de um esquema de aliciamento de eleitores em algumas comunidades de João Pessoa.
Na busca e apreensão feita pela Polícia em sua residência foram encontrados dinheiro e contracheques de servidores da PMJP retidos pela vereadora.
Raíssa Lacerda já vinha sendo investigada pela Polícia Federal por meio da Operação Território Livre, que visa combater o aliciamento violento a eleitores e desarticular grupos criminosos que controlam comunidades na Capital.
A vereadora está no quarto mandato e disputaria um quinto nas eleições do dia 6 de outubro. Neste último mandato, Raíssa Lacerda assumiu a titularidade do cargo de vereadora com a morte do vereador Professor Gabriel, vítima de um AVC isquêmico.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.