Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Rede Ita promoveu, nesta quinta-feira (19), debate com os candidatos a prefeito de Campina Grande.
Durante os embates entre os prefeitáveis, Artur Bolinha (Novo) indagou Jhony Bezerra (PSB) sobre o grupo político que ele integra, liderado na Paraíba pelo governador João Azevêdo (PSB).
Segundo Bolinha, Jhony critica o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (UB), por ele integrar um grupo político tradicional na cidade, mas o próprio Jhony também possui aliados com tradição na política de Campina Grande.
Ao criticar Jhony por essa postura, Artur citou como exemplo o apoio que ele recebe da “família Ribeiro”, ao se referir indiretamente ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) e ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).
Ao rebater as acusações de Bolinha, Jhony Bezerra destacou a importância da formação de alianças no cenário político, afirmando que tem orgulho de seus aliados.
“Tenho no meu palanque, sim, e com muito orgulho, vários partidos e lideranças políticas que ajudam a governar esse estado (…) Ninguém faz política sozinho. Campina Grande precisa de um pacto, chega dessas divisões”, disse Bezerra, propondo a união de forças pelo bem do município, independentemente de viés político.
Ainda em resposta ao comentário de Artur Bolinha, Jhony enfatizou que seu sobrenome não é reconhecido localmente, já que “não é filho ou neto de alguém”, sendo assim, a sua candidatura, fruto de seu próprio trabalho.
“Meu compromisso é com o povo de Campina Grande, não tenho nenhuma amarra com nenhuma família de Campina Grande (…) Estou nessa condição de candidato pelo trabalho exitoso que fiz na pandemia e que fiz à frente da Secretaria de Saúde do Estado”, respondeu.
Confira no vídeo o confronto entre os candidatos:
*Vídeo: Reprodução/Rede Ita
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.