Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) comentou em entrevista concedida à imprensa, nesta terça-feira (20), que a decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em apoiar a reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), foi fundamental já com vistas para o processo de 2026.
Camila revelou que conversou bastante com Romero, até porque fizeram uma parceria forte na campanha eleitoral de Guarabira, onde a mãe da deputada, Léa Toscano, disputa a Prefeitura.
“Para nós da oposição, sem dúvida nenhuma, foi fantástico. Campina Grande é o nosso reduto, é a fortaleza da oposição da Paraíba”, disse.
Conforme a deputada, a divisão entre o prefeito Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues não seria interessante, sobretudo, se houvesse uma composição do deputado federal com o governador João Azevedo (PSB), o que enfraqueceria a oposição na Paraíba.
“Ele foi muito consciente nesse aspecto e pensou muito no grupo. Ele falou sobre a questão do grupo, sobre os pedidos, sobre o apelo dos senadores (Efraim e Veneziano), do nosso ex-senador Cássio Cunha Lima. Enfim, ele sai grande porque ele pensou no coletivo e não em si, na sua vaidade ou no seu projeto pessoal, mas sim na Paraíba e na oposição como um todo. A oposição saiu muito mais fortalecida”, avaliou Camila Toscano.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.