Fechar
O que você procura?
Educação e Ciência
Foto: Pixabay
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Prefeitura de João Pessoa registrou, até esta quarta-feira (14), 132 recadastramentos dos beneficiários do programa Apoio Universitário, procedimento obrigatório que foi iniciado na segunda-feira passada (12).
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), gestora do programa, a iniciativa beneficia mais de 800 estudantes. A atualização cadastral é fundamental para a manutenção do benefício e segue até o dia 30 de janeiro.
O envio da documentação deve ser feito exclusivamente pelo aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’, disponível para os sistemas Android e iOS. Todos os documentos precisam ser anexados em formato PDF.
São exigidos RG, CPF, comprovante de residência atualizado, declaração de matrícula (pré-matrícula ou declaração de vínculo), histórico acadêmico atualizado, ficha social e dados bancários.
Após o envio completo da documentação, os beneficiários devem comparecer presencialmente, no período de 19 a 30 de janeiro, para a assinatura do termo de compromisso. O atendimento ocorre das 8h30 às 14h, sem intervalo para almoço, na sede da Sedes, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria – Rua Diógenes Chianca, nº 1.777.
O não cumprimento do recadastramento dentro do prazo estabelecido implica a exclusão do programa, conforme determina o artigo 10 do edital de seleção. De acordo com o parágrafo único do artigo, a ausência para assinatura do termo de compromisso ou o trancamento total do curso resultará na perda do benefício.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 99640-7294 (WhatsApp) e (83) 3213-5354, ou pelo e-mail [email protected].
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.